Alguns dias no deserto

Perdi as esperanças por uns dias.

Sai nas ruas, olhei as esquinas.

Mas durante esses meses longe, percebi que todos os dias eu pensei em você. Amenizar, foi o jeito.

Viajei com uns amigos pra curtir, na virada, faltando muito pouco para o próximo ano chegar, eu senti você muito forte no meu coração.

Foi estranho, porque você estava tão longe e ao mesmo tempo perto, acredito que você tenha sentido o mesmo naquele exato momento.

Acredito nessas ligações, se nao acreditasse, o resto não faria sentido pra mim. Voltei, tentei esquecer você. Mas, quanto mais eu lembro, mais eu quero estar perto. Como complicamos as coisas no último mês, e mesmo querendo estar junto não é o suficiente nesse momento.

Aquele final de semana eu te vi, pedi pra falar com contigo, mas, você foi resistente... Pensei em tanta coisa, aquele momento que você disse, não. Virei a esquina, aquela hora havia embrulhado meu estômago, foi inevitável me sentir triste... Passou alguns minutos, quando eu estava quase em casa, você me manda msg, " Desculpe ter deixado vc la falando. Não dava pra falar. Vc qer passar aqui agora ?". Disse que sim, e, fui até ela. Conversamos quase uma hora, ela contou algumas novidades. Nunca estive tão atento ao que ela disse. Eu pedi um abraço e disse que estava com saudades, e, que ela faz muita falta. Talvez ela tenha sentido algo, mas, não demonstrou. Geralmente sou pessimista, mas ainda há uma esperança que não morre. Vou procurar um jeito de me aproximar, olhar nos seus olhos, saber sobre você, e quando estivermos juntos, por mais que o para sempre não exista, a sensação dirá que, sim.

vulgodubang
Enviado por vulgodubang em 13/03/2018
Código do texto: T6278639
Classificação de conteúdo: seguro