¡ Alguém !

Pois é, você foi iludida por um certo alguém, você foi rejeitada por um certo alguém, foi trocada por um certo alguém, foi até decepcionada por esse certo alguém.

Mas vê ! Não tenhas raiva desse certo alguém, PERDOA. Sinta pena, nojo, indiferença se quiser nada mesmo. Só não sinta é raiva.

Raiva é fracasso e isso é para os inferiores.

Tudo na vida é lição ou vitória.

Será que foi lição ?

Então... Se foi, você aprendeu que esse certo alguém não tem nada para oferecer, nem amor, nem respeito e o que ele menos tem é carácter. A CULPA NÃO FOI SUA NÃO!

Como moral você aprendeu que é autossuficiente para se amar e que não deve ter por perto pessoas de corações vazios.

Ou foi vitória ?

Então... Também pode ser, Deus te tirou daquele certo alguém, te tornou mais forte, mais segura de si e te deu um OUTRO ALGUÉM.

Mas dessa vez será tudo diferente, você não vai permitir os vacilos do passado se repetirem, você não vai abandonar quando a maré subir por medo do barco virar. Pelo contrário !

Você irá segurar a mão do seu novo certo alguém e dirá “EU VENCI. E AGORA É VEZ DE VOCÊ VENCER COMIGO! NO PASSADO EU APRENDI QUE REMAR JUNTO É BEM MELHOR DO QUE TENTAR EVITAR O MAR. POIS QUEM CHEGOU, REMOU E SORRIU E QUEM EVITOU, NEM NA BEIRA CHEGOU”

É. Isso é sobre o amor, a gente deve tentar, tentar, tentar até que realmente seja.

Tentar não é fraqueza e sim sinal de riqueza.

Pois quem ama, algum dia será amado.

¡ Uma das melhores sensações é sair de um relacionamento sem o ressentimento de culpa !