Eu teria ficado.

Apaguei todas as nossas fotos, muito embora eu ainda não tenha conseguido esquecer nenhum momento em que estivemos juntos.

Deletei todas as suas mensagens, apesar de cada palavra soar como um eco em meus ouvidos.

Deixei de atender as suas ligações, mesmo com uma vontade enorme de ouvir a sua voz.

Parei com a mania de ficar checando a cada minuto se você estava online, porque eu não iria te chamar mais. E no fundo eu me senti em paz comigo mesma.

Cada lembrança, cada música e cada palavra ainda estão vivas em mim, cada risada escandalosa que demos, cada bom dia, ou cada mensagem no meio da madrugada só pra dizer um "estou com saudade", tudo isso ainda mora em mim.

Mas hoje, exatamente hoje eu decidi me livrar de tudo isso. Não é algo que vem acrescentando em minha vida, e ainda dói me lembrar destas coisas.

Por isso hoje eu comecei a limpar tudo o que sobrou de você aqui.

Me deixa guardar só as boas lembranças tuas? Me deixa guardar o teu cheiro no meu travesseiro? Me deixa lembrar da tua voz alterada? Me deixa? Só me deixa ir, por favor?

Eu preciso disso, eu preciso que você me deixe ir embora, que você não me peça mais pra ficar.

Eu teria ficado, eu teria entrado, eu teria feito de você a pessoa mais amada do mundo.

Mas você não me deixou entrar, e do lado de fora eu não nasci pra ficar.

Texto de : Cristina Moraes

@icmmoraes

Cristinna Moraes
Enviado por Cristinna Moraes em 14/03/2018
Código do texto: T6280080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.