O que te faz pensar quando a bíblia cita as multidões e Jesus?

Muitos apenas se prendem a lembrança que quando Jesus iria falar sobre os ensinamentos de Deus, sempre existia uma multidão sedenta por ouvir em busca de esperança e paz.

Existem muitas verdades e muitas linhas de pensamentos quando se trata de Deus, e hoje vamos seguir dois caminhos: União e foco!

A multidão representa a união, o grupo. E Jesus representa o foco, a meta, a conquista, que em nosso dia a dia tem que o amor uns pelos outros, o companheirismo, a humildade, o apoio e dedicação, além de muitos outros detalhes.

E um outro detalhe muito interessante, é que em nenhum momento na bíblia é citado que alguém da multidão quis ser melhor dos que os outros a ponto de atrapalhar os demais. Quando o grupo está centralizados no foco, não há espaço para que detalhes e orgulho distraia os demais e mude o caminhar.

Ninguém precisa ser um ser robótico, mas precisamos em qualquer lugar da vida onde conviveremos em grupo que o foco seja maior do que os nossos desejos em determinados momentos.

Em apenas uma indicação da palavra de Deus atingimos 3 pontos principais para a vida em União, com foco e sem autossuficiência. Imagina o que conquistaremos se colocarmos tudo em pratica.

(Texto cedido em 15/03/2018 ao Projeto CTM Futsal Feminino - Anchieta - ES)

Patrick Azorth
Enviado por Patrick Azorth em 15/03/2018
Código do texto: T6281056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.