Estamos vivendo em um mundo virtual e esquecemos do mundo real

Nos dias digitais atuais, temos nos deparado com algo surpreendente e fascinante, que é a virtualização do ser humano.

Atualmente o ser humano esta voltado para o mundo virtual, Já notaram que as crianças com seus 05 anos de idade já possuem celular.

Agora os adolescentes exigem dois pais celulares de última geração estes adolescentes não quer nem saber quanto custa o aparelho exige que os pais comprem e sequer esta preocupada com a condição financeira dos pais.

Há anos atrás as pessoas reuniam para um bate papo em rodas de amigos joga conversa fora era uma amizade verdadeira e real.

Hoje em dia e muito raro reunir amigos para um bate papo ao vivo e quando reúne cada um fica só teclando nas redes sociais a reunião parece um velório alias no velório as pessoas coloca os papos em dia, enquanto na reunião de amigos na atualidade cada um fica só no bate papo virtual.

As pessoas já levantam seu primeiro ato e ligar o celular e ir ao What-zap e depois nas outras redes sociais, gasta um bom tempo com isso, sequer lembrou os filhos e filhos lembraram-se dos pais lembraram primeiro em conectar e dar um Bom dia aos amigos virtuais e sequer dar um bom dia para quem esta ao seu lado. Este e o mundo virtual.

Estamos nos tornando descartáveis, ou seja, estamos tornando um ser virtual.

Nos dias de hoje a vida se resume: 80% do tempo as pessoas se preocupam com trabalho e conectado nas redes sociais e 10% do tempo preocupam com o lazer e os outros 10% preocupam com a família. As pessoas vivem a vida de verdade apenas 20%. Tempos atrás as pessoas viviam em função da família, hoje em dia vivem em função da modernidade conectada 24 horas com raras exceções. A família ficou para o segundo plano.

Pessoal olha que tal voltar a viver no mundo real porque o virtual só vai trazer constrangimentos e não da lucro nenhum alias da prejuízo porque você esta perdendo parte da sua vida de viver de verdade

SERGIOFURQUIM
Enviado por SERGIOFURQUIM em 19/03/2018
Código do texto: T6284178
Classificação de conteúdo: seguro