Se eu tivesse poder!

Se eu fosse alguém de poder na política minha prioridade seria em excelentes escolas . Não se pode consertar o passado mas podemos investir no futuro . Eu estudei vários anos em uma escola onde alguns sentavam no chão, não havia merendas em casa e eu passava a tarde sem ter nada pra comer . Sei bem o que é não sentir nenhum estímulo ao ir pra escola ou voltar pra casa , e talvez não tenha sido minha boa índole que evitou ir pra o erro, talvez tenha sido apenas medo ou meu caminho não cruzou com alguém que pudesse fazer minha cabeça. Pq acho que falar é muito fácil, mas não julgo o que sou tão simplesmente chamando de boa índole.

Também nos presídios. Lá teria escola, teria acompanhamento psicológico e trabalho , ninguém ocioso de cara pra cima Não me refiro a estuprador e nem serial killer , pq para mim esses não tem jeito . Lugar deles seria num hospício.

Após esse trabalho de ressocialização, quem voltasse pegaria prisão perpétua. E antes que alguém diga que bandido não merece nada ou merece a morte , lembre-se dos bandidos no poder e que não são linchados sequer presos e matam a muitos diariamente .

É bom lembrar que investir no ser humano é ter a possibilidade de um futuro sem violência. Filhos da violência tem grandes chances de serem também violentos .

Se isso não resolvesse boa parte da delinquência eu entregaria o cargo e compraria uma ilha , e perderia completamente a fé na humanidade . Lá também se falaria em Deus pq não vejo jovens com compromisso religioso e temor , nas prostituições e crime. Não é por existirem igrejas sem compromisso e ministros roubando que todas elas são e que todo crente ou religioso seja hipócrita. Existe sim muitas compromissadas com a fé. Embora alguns filhos de religiosos estejam hoje partindo pra o crime pq perderam a fé.

É por causa desse discurso de dizer que todo religioso é hipócrita que muitos hoje perderam a fé e até a vergonha .

E caso eu fosse morta por um desses que estivesse tentando ressocializar , antes já teria uma carta escrita aos parentes : continuem a luta, não é por causa de alguns que todos terão que pagar .

Logicamente, se eu tivesse poder e não estivesse rodeada de corruptos a saúde iria bem, bons hospitais

Infelizmente a ganância hoje fala mais alto

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 19/03/2018
Código do texto: T6284548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.