Eis que uma visita está na porta!

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” (Apocalipse 3:20)

A casa é a intimidade de quem nela mora, é onde fazemos nossas refeições, onde assistimos nossos programas preferidos, é onde choramos e sorrimos, onde estudamos, onde dormimos e acordamos, é onde fazemos tudo que um ser humano precisa fazer, é um ponto de retorno e posicionamento para onde voltamos após sair e fazer algo. A casa é nosso destino de todos os dias.

Assim é o nosso coração, a nossa vida, os nossos sentimentos. Deus está todos os dias na porta da nossa vida, esperando que seja possível ouvir seu chamado e enfim permitir sua visita.

Sabe porque Deus não entra em sua vida e muda tudo?

Porque assim como uma visita em nossa casa ele precisa ser ouvido ao chamar e ser recebido. Muitas vezes quando não estamos num momento bom e uma visita bate em nossa porta, simplesmente fingimos não ouvir, e esperamos que vão embora.

A ceia é o momento de repor as energias, de se sentar e relaxar, de saborear e muitas vezes de estar entre aqueles que amamos. Deus quer caminhar contigo e quer que com Ele você também caminhe, reponha as energias nos momentos de cansaço, relaxe nos momentos em que Ele vai agir e não você, e que principalmente você coloque seus problemas nas mãos deles para que sua presença te faça entender o motivo da sua luta.

Arrume a casa, hoje você terá uma visita em sua porta a bater e na intimidade de sua vida Ele quer adentrar, e perante tudo que tens vivo Ele quer se colocar a mesa e dividir o banquete que mudará sua vida, mas para isso você precisa abrir a porta, precisa tomar essa escolha, e que um novo dia comece.

Patrick Azorth
Enviado por Patrick Azorth em 22/03/2018
Código do texto: T6287067
Classificação de conteúdo: seguro