O silêncio dos mortos

O silêncio dos mortos.

O silêncio dos mortos é a função do partido social humano aliado com a ternura vegetal.Em mundo polarizado pela oportunidade da figura do ser perfeito confiante do poder heróico ultra valorizado pela ordem do discurso nasce assim o silêncio dos mortos.

Este silêncio alucinado pela oportunidade de pertencer os intervalos do tempo de reviver em algoz da passagem dos minutos,segundos e horas em um viver na ternura do seu próprio negócio do barulho.

Dentro da subjetividade do silêncio coletivo onde a ordem do discurso ultrapassou a figura de linguagem.

Campo do silencio.

O campo do silêncio é força magnética do terrível barulho em silêncio interior marcado pela oportunidade de pertencer o silêncio dos mortos.

O que é silêncio dos mortos?

É função marcadora da sobrevivência do barulho da atemporalidade existencial da linha do tempo e espaço.

Quem são os mortos?

São figuras atemporais em seus corpos pós humanos conducente ao seu ambiente magnético terrestre e extra terrestre visíveis ao mundo dos mortos.

Geovane Novais
Enviado por Geovane Novais em 23/03/2018
Código do texto: T6288761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.