SENTINDO O AMOR DE DEUS!

SENTINDO O AMOR DE DEUS!

Como é bom sentir o amor de Deus sobre a nossa vida, ter o privilégio de sentir esse sentimento direto de Deus é algo que não cabe no peito. É uma semente que nos da a necessidade de compartilhar com os demais para que ambos também possam sentir o mesmo sentimento. Nossas experiências com Deus pode acontecer a qualquer momento e a qualquer lugar, cabendo a nós permitirmos o agir de Deus, que é digno de toda a sua ação para com seus filhos.

Que o amor de Deus possa transbordar em nossas vidas todos os dias até o nosso último respirar, por que somos muito mais do que pensamos que somos, que o amor de Deus toque no seu coração como ele toca o meu agora nesse momento, por que esse transbordar de Deus está dentro do meu peito e quero dizer que por mais que os problemas estão ferindo e machucando muito, nada e nem ninguém é ou um dia será maior do que Deus, nosso senhor, mestre e criador.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 24/03/2018
Código do texto: T6289341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.