Deixar Partir

Eu não desisti de nós, eu te deixei partir e isso dói. Nós fizemos planos juntos, dissemos o quanto nos amamos e tudo estava indo bem, que iriamos casar e ter filhos, ou mesmo um cachorro e um gato. Até eu começar a me sentir sufocado, pressionado, talvez essa não fosse sua intenção, mas foi. Eu lembro do teu cheiro, do teu abraço, dos nossos momentos nos endereços mais quentes, das nossas risadas. Você levava consigo minha tristeza, aquela que costuma sempre estar comigo. Mas um dia ela veio pra ficar, há dias que espero que ela vá embora em uma linda manhã ensolarada.

Eu não te perdi, nós nos perdemos. Eu permiti que você fosse para se encontrar mais, para se entender mais, mesmo que isso parte meu coração imensamente, pois te fiz chorar, fiz chorar a pessoa que amo. Me perdoe! Eu queria de todo coração ser tudo o que você pediu, ser melhor por nós dois, ser teu, ser único. Desculpa mas eu não consegui, juro que tentei.

Costumo acordar e dormir sentindo sua falta diariamente, chamo por teu nome em meus momentos de inconsciência e quando retorno à lucidez, percebo que você não está aqui comigo. Você entende o quanto me faz falta? O que dói em você também dói em mim. Eu quis ser sua felicidade, contudo te desejo toda felicidade do mundo, se for para voltar aos meus braços, estarei aqui. Se não for, seguiremos em frente e um dia a gente se encontra depois de alguns anos, tomamos uma cerveja numa mesa de bar, iremos relembrar do passado e daremos algumas risadas pois tudo estará bem, tudo ficará bem. Deixe que venha e deixe que parta... Eu preciso de você e eu não preciso de você.