O sorriso é sempre de uma criança ?

O sorriso é sempre de uma criança ?

Eu não sei se estou certo, mas eu estou pensando muito em você. Só estou certo disso. Na realidade eu tenho certeza. Tento me enganar achando que é pena, mas eu sei que não é, é amor o que sinto por você. Por que eu não te esqueço, é, por que não corro para minha vida e te deixo em paz. As vezes penso que te atrapalho .Cada vez que penso que vou te esquecer, que você já era. Você me volta a mente. Lembro-me das coisas que fizemos juntos. Não estou falando de sexo, apesar de querer sexo contigo. Também não sei se é, falta de amor próprio Hoje senti muita falta de ti. Até estranhei, senti você e eu transando e isso me excitou. Quanta bobagem! Sinto que eu te perdi há muito tempo. Isso é muito triste para mim. Às vezes penso em desaparecer. Não sei, existem pessoas que são importantes, na vida de outras pessoas. Eu não queria que isso acontecesse comigo, pois sou muito egoísta, mas você é uma, dessas pessoas. Na realidade acho que você é a única. Sabe, ultimamente, não tenho acreditado em muita coisa. Realmente eu não acredito em muitas coisas. Talvez em coisas que nós fizemos juntos. Pode pensar que sou um tolo. Às vezes tenho raiva quando vejo você nas fotos, nos filmes, nas nossas férias. Lembra? Sinto muita falta. Bobo, né?Sabe que, chorei muito. Calma está ficando piegas. Mas é verdade. Chorei muito. Quando percebi muitas coisas. O egoísmo é sempre triste. Ou um foda-se, eu quero ser feliz. Eu revoltado e tolo, quando me disse a razão. O pior é que nós não fomos felizes a única coisa que aconteceu para ti foi, muita foda. Mas para mim é como se não houvesse nada. Foi-se o tempo em que isso me machucava. Chorei muito, mas é impossível lutar contra quem você ama. Quem ama quer o outro feliz, mesmo que isso a machuque. É besta, e também falta de amor próprio, mas é verdade. É ridículo pensar assim, mas á única coisa que importa (até pra você) é o sexo.Eu explico esse “até você”pois para mim você era diferente,vejo que me enganei.Mas tudo bem eu ter amado, e entendo.Sei que isso parece coisa do passado, e é, mas tinha que te escrever,te dizer, te contar,não sei..Foda-se, foda-se, foda-me, foda-me. Foda-se. Foder até esquecer tudo.Ninguém liga.Principalmente quando se tem um cu ,uma boceta ou cacete só seu lhe esperando. Não vou pedir desculpa, acho que você já me conhece o suficiente, para me perdoar. Eu também te perdoei um dia. Talvez porque eu te ame demais. E amo mais que a outra pessoa, pois te deixo livre para ama-la. Sinto que sou um doente e sofro por ti (que bosta), é não adianta, sempre caímos no lugar comum do amor. Devo te amar? Ou te esquecer, mas sou estranho eu ainda não posso escolher. Estou preso a ti, e as tuas lembranças. Hoje te liguei. Quanta bobagem, eu sempre te ligo. Estou sendo repetitivo. Você não tem saco. Sei que você não tem saco há muito tempo. Hoje sinto que (é uma coisa que mudou em minha vida) que te amo mais. Não sei o que você faz, estamos distantes. O que sei é que quero você feliz, ou pelo menos queria. Se bem que existem dois níveis de felicidade. Sinto que você não quer ser feliz, me sinto triste, não posso te ajudar. A distancia entre nós aumentou.

Diferente daquela época em que estávamos juntos.

Tenho que viver com isto. Talvez devesse agradecer a Deus ter te conhecido. Apesar de não lhe ensinar nada. Mas assim é a vida. Algumas pessoas marcam sua vida, para o bem ou para o mal. Por que existem as coisas ruins? Para que se dê valor as coisas boas? Um beijo

O sorriso é sempre de criança. Ainda?

Natal Cardoso
Enviado por Natal Cardoso em 27/03/2018
Reeditado em 19/04/2018
Código do texto: T6291852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.