Marielle e Raul Seixas

A Marielle deu ibope. Mimimi das deusas, blá, blá, blá interminável das diabas; mas quem mais aclamou e batalhou pelos Direitos Humanos foi Raul Seixas, quando desafiou a moralidade constituinte ao dizer "Faça o que tu queres pois é tudo da lei". Acima de defensor dos Direitos Humanos, Raul foi um cowboy fora da lei; e nunca quis ser vereador, pois alguém poderia assassiná-lo

Enquanto Marielle manipulava as presas em seu favor e era contra a rapinagem da direita, ao andar na contramão, Raul foi um esquerdista borra bota. Desafiar diretamente o Poder, nem com reza brava. Debochar e ironizar é uma coisa, mas para aprender os segredos dos ratos, de buracos de ratos, o curioso tem que transar. Raul teve seus méritos e foi político, fora da política. Sabia ele, que na política, os que governam em nome dela, não fazem arte em forma de governo. E assim começa a corrupção dos politiqueiros.

Contudo, ao menos em um item os dois se nivelaram, ambos se assemelharam; pois, por serem usuários necessitados de álcool e insulina para fazer funcionar o pâncreas, foram negados pelas formigas e morreram com as bocas arreganhadas cheia de dentes.

A dentição do Raul era amarelada pelo tártaro apodrecido pelos alimentos, mas os dela eram lindos, belos, alvos dentes de porcelana consumidos pela morte.

Pena a internet, o santo Google, o Poder, o dinheiro e os adeptos e correligionários do movimento não poderem fazer nada nessa hora. Como nao pode Mutagambi. Claro que pode, revezam entre si ao carregar o paleto de madeira.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/03/2018
Reeditado em 30/03/2018
Código do texto: T6293806
Classificação de conteúdo: seguro