NOSSO DESTINO

Eu sempre gostei de mostrar aos amigos que lêem aquilo que aqui escrevo que não interessa de modo algum moldar a maneira de agir e pensar de ninguém. Todos fazem o que querem de seu destino, mas paga-se um preço. Essa é a mensagem principal. e isso poderá acontecer e ser evitado dia a dia em uma análise e reflexões, a partir de problemas apresentados inclusive por outros com resultados negativos futuros.

É o caso de uma doença por abuso da saúde, parar na delegacia depois deu a confusão evitável ainda no lugar onde ela aconteceu tirar a vida de alguém por fúrias intempestivas ou passionais, Acidentar-se no trânsito depois de desenvolver velocidades preocupantes, tornar irreversíveis resultados de paixões desnecessárias com dissolução de famílias, Endividamento por causa de gastos absolutamente supérfluos e por ai vai, Se a liberdade é nossa meta ela também de virar um incômodo.

Sempre sabemos disso, mas sempre é bom mostrar exemplos e a partir deles virar para nós mesmos e dizer: Epa! Isso pode acontecer comigo. Ninguém deve dizer aos outros, o que fazer, mas todos devem ver que a coisa vai apertar se cuidados não forem tomados. É por isso que temos sempre que lidar com adversidades que por sua vez nos levam a incomodar alguém. Alcoólatras inveterados nunca vão parar com seu vício por iniciativa própria. Precisarão de ajuda. O grande número de dependentes químicos também não. Nada é determinado, mas tudo é determinante. O conselho maior que fica: Reflexão constante. Teremos sempre à nossa frente dois resultados dependo da nossa mexida no jogo de xadrez do destino: O paraíso ou o calvário. Paremos para pensar nisso e evitemos a frase: Me dei mal por minha culpa mesmo.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 30/03/2018
Código do texto: T6294674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.