Coração...

Coração sem endereço.. coração que corre para trás, mas sempre com o olhar voltado para frente...

Coração que sonha alto com os pés fincados no chão, coração que voa alto com sonhos possíveis... coração...

Um coração cheio de dores, um coração cheio de curas, um coração por de mais alegre, um coração q derrama lágrimas de amargura... um coração que vela amores, um coração que faz ressurgir cores...

Um coração disponível, na indisponibilidade do tempo... um coração que faz rir ao carregar mágoas por dentro...

O amor uma vez a esse coração encontrou, tanto e tanto ele amou que perdeu-se de si mesmo mas ninguém o encontrou... está perdido.. perdido.. onde estará deste barco o capitão??? e será que quero um capitão? Será q sozinha não conduzo esse barco? Não não posso perder a esperança e a douçura, só por que a vida foi dura, sim meu capitão ei-de me encontrar, em águas transparentes e calmas.

Alguém maravilhoso q será minhas asas... para q eu novamente possa voar como nos bons tempos de outrora...

Coração... sem dono... coração... sem rumo.... coração q corre p trás...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 29/08/2007
Reeditado em 29/08/2007
Código do texto: T629488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.