Sobre ser inteligente

Não, eu não sou inteligente. Longe disso, sou apenas um jovem com um sentimental com uma profunda tristeza perante as coisas ligadas ao mundo e a vida, e escrevo todas os meus sentimentos em forma de poesia. E quem lê se identifica com que sinto e então julga-me inteligente. Mas não sou, pois se as pessoas se identificam com que escrevo é sinal de que elas têm esse sentimento dentro delas, porem não souberam escrever seus sentimentos, e precisaram de um escritor para fazer isso. Mas muitas vezes, nós escritores mostramos para as pessoas visões sobre a vida e sobre o mundo, que elas ainda não têm. Mesmo assim, isso não é sinal de inteligência, pois muitas vezes criamos problemas para as pessoas ao falar de algo que acontece de ruim no mundo (algo que essas pessoas ainda não saibam) mas quando sabem através dos nossos textos, elas vão passar a vida todo pensando naquilo, ou não, pois existem os canalhas, os que ignoram os problemas. Se ainda me acha inteligente por esse textinho bonito, vou falar-lhe quem são os inteligentes: Os inteligentes são os cientistas, os doutores, os criadores de grandes maquinas, os inteligentes são os donos do mundo, os que criam todo esse sistema de merda. São os que lucram com a miséria que nos trás tanta triste e que me faz escrever coisas tristes...

ESSE E OUTROS TEXTOS, VOCÊ ENCONTRA EM: https://www.facebook.com/Escritor-Maicom-Douglas-852570698245641/

OU NO BLOOG: https://escritormaicomdouglas.blogspot.com.br/