54 ANOS

54 ANOS

ABRIL CHEGOU, COM ELE, MEU ANIVERSÁRIO

UMA VIDA, OU UMA “VIDA”?

COM ALEGRIAS, TRISTEZAS, PERDAS, ENFIM, COMO TODO SER HUMANO.

PORÉM, O FATO DE SER “ESPECIAL” ME LEVOU A MUITAS DERROTAS EMOCIONAIS, POIS AS FÍSICAS, EU NÃO CONSIDERO.

FICAR EM CASA DIAS E MAIS DIAS SEM VER NINGUÉM, É UMA DERROTA CANSATIVA, QUE ACABA COM O ÂNIMO, DESGASTA A PACIÊNCIA, CANSA O CORPO, DESALENTA A ALMA.

MAS NÃO TEM SOLUÇÃO, ESTOU A BEIRA DE COMETER UM ERRO HORRENDO QUE JÁ TENTEI DUAS VEZES, MAS NINGUÉM LIGA, POR ISSO SINTO MUITA VONTADE DE REPETÍ-LO...

EU SONHEI UM AMOR, EU QUIS ESSE AMOR, MAS NÃO CREIO QUE “QUERER É PODER”.

EU JÁ QUIS ATÉ MORRER, NEM ISSO CONSEGUI. AH, DESEJEI TANTA COISA NESSA “VIDA”, NEM SEI SE AINDA TENHO DESEJOS...

NADA TENHO A COMEMORAR ESTE MÊS, COMEMORAR TRISTEZAS? SIM, SÓ ISSO ME RESTA...

AOS AMIGOS QUE SE LEMBRAREM DE MIM ESSE MÊS EU AGRADEÇO, PORÉM GOSTARIA DE SER LEMBRADA SEMPRE, ME ESQUECEM, POR ISSO NÃO TENHO MAIS.........

ESPERANÇAS...

Kátia Susana Perujo.

Susy
Enviado por Susy em 02/04/2018
Reeditado em 04/04/2018
Código do texto: T6297155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.