Somos livres quando...

Somos livres quando nos permitimos soltar as emoções através dos sentimentos que habitam nosso coração...

Quando não nos for possível fazê-lo em realidade, busquemos, na poesia, liberar os sentimentos e expandir as emoções...

Imitemos os pássaros e procuremos voar...

Voemos nas palavras...

Voemos nos sentimentos...

Mas voemos, sobretudo, em busca da LUZ MAIOR que é o AMOR que está em nosso interior e nos guiará a caminhos felizes...

Para isso é de grande valia que façamos alguma introspecção e tenhamos um certo conhecimento de nós mesmos. Devemos também procurar, acima de tudo, ter uma certa clareza da nossa Missão, aquela que deve ser por nós cumprida, e nos empenhar ao máximo para cumpri-la do melhor modo a fim de podermos seguir em frente em nossa caminhada evolutiva...

Não podemos, também, jamais nos esquecer que sempre seremos responsáveis por nossas atitudes...

Sejam elas em atos ou palavras e, que direta ou indiretamente, poderemos, também, estar influenciando outras pessoas com o nosso proceder...

Daí a importãncia desse auto-conhecimento, da consciência de nossa responsabilidade e do bom uso que fizermos do nosso livre-arbítreo, pois poderemos até mesmo estar contribuindo com a nossa atitude para exercermos um papel transformador na Sociedade.

Lúcia-Lms

(29/08/07)

LúciaLms
Enviado por LúciaLms em 29/08/2007
Código do texto: T629716