A CULPA NÃO É MINHA

Por você não alcançar suas expectativas, por você burlar o próprio sistema e falhar grandemente, sempre fui seu porto seguro, assim como era o meu, mas agora sou um vagabundo, na sua boca... Suja, muito suja... O cara que te cortejava com flores hoje é jogado na lama, porque você quer, porque você não consegue ver, que você sacia sua fome de vingar-se, mas é um prato que se come frio, e você pode se intoxicar, já lhe disse, é desnecessário. Você está se tornando apenas um ponto daquele lindo quadro pontilhado do século XVII, ainda é muito, confesso, mas já foi ele todo. Todo artista é sonhador, mas toda história precisa de um começo, um meio e um final, e esta, está caminhando para o ponto de chave, o fim... Difícil pra um cara admitir amor, apresentar sem "caô", claro, muito mais fácil julgar agora e me chamar de vagabundo, tudo por nada... Tudo por nada... Mas um dia alguém vai estar no meu lugar, você vai lembrar de mim, vai sentir minha falta e vai querer estar no lugar, de quem escolhi pra viver a vida toda. Poderia ter sido você, mas você preferiu o orgulho, sua vaidade, sua aparência diante da sociedade, e eu não sou covarde de viver sua vida por você, decidi viver a minha por mim e com alguém que também vive assim... E a culpa não é minha.