Bondade tipicamente Brasileira

Nao bastasse os peruanos, bolivianos, haitianos, cubanos, africanos e brasileiros, os venezuelanos estao tomando o Brasil de assalto.

Quinta-feira chega uma safra deles em Sao Paulo. Sera que serao alojados nas casas dos adeptos e correliogionarios do PT?

Quantos ficarao na casa do ... e camarada....; que escrevem para o RL sobre a odisseia petista no poder?

Como nao bastasse o Lucifer e o Lula, de bem intencionados e bonzinhos de coracao com o chapeu alheio, o inferno chamado Brasil, esta abarrotado.

Agora foi a vez do governo de Sao Paulo entrar na roda populista do clientelismo. Essa jornada espacial deve ser excelente, porque a maioria pega carona na cauda do cometa. Bem, as vezes alguns nao seguram direito no rabo e despencam das alturas; vide o que aconteceu com a Marille.

Apostando na maioria: Resheteg cometa que voa. Prato vazio e socialismo que seguem! Desemprego e justificativa de vagabundo que deleita-se em comer as expensas do outro, vagando pelo pais a toa.

P.S.: dinheiro na moleza, nao ha FdP que recuse, mas lavar banheiro para fazer valer o que quer, miseravel nenhum se habilita ser digno. Mas o problema e o Temer.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/04/2018
Reeditado em 03/04/2018
Código do texto: T6298154
Classificação de conteúdo: seguro