"OS OUTROS"

Você sabia?

Que o seu nascimento foi através de outras pessoas, os seus primeiros banhos foi dado por outros, o seu nome foi escolhido por outros, você foi educado por outros, a sua renda direto ou indiretamente vem através dos outros, se você quer se divertir ir a um show ou fazer uma viagem, até mesmo um restaurante, um barzinho, um cinema, um teatro, os outros te servirão.

Quando você fica doente ou se acidenta, quem cuida de você? Seu último banho quem vai dar? E seu funeral quem vai providenciar? Seus pertences e suas propriedades quem herdará? Os outros!

Porque motivo, alguns de nós, deixamos o nosso ego, nosso tempo, nossa carreira, nosso dinheiro e nossas crenças, nos levarem a menosprezar o valor dos outros. O respeito, a admiração, atenção, carinho, amor, você recebe dos outros.

Está mais do que na hora, de nos tornarmos mais humildes e vivermos pacificamente com os outros, porque nesta vida, nós precisamos sim sempre, uns dos outros, cada um de nós é o outro.

Tenhamos gratidão com os outros, cada um de nós é o outro pro outro, vamos cuidar uns dos outros, em tudo, eu e você, precisamos uns dos outros o tempo todo.

Abençoe aqueles que se preocupam com você e te amam, que te ajudam, te socorrem, que atendem suas necessidades, por menores que seja, valorize o outro, que se interessa, que te escreve, te liga, te visita para saber como você está, se precisa de algo.

Agradeça pelos outros, que descobriram o que você tem de pior, os seus erros, os seus defeitos, mas mesmo assim, reconhece suas qualidades, o que você tem de bom e continuam ao seu lado, valorize os outros.

Valorize a amizade do outro, ela é uma dádiva de Deus, mais tarde iremos sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar a solidão. Não há nada mais bonito, do que você ser achado quando estava perdido, não há nada mais bonito do que você ser encontrado no momento que você não sabe pra onde ir e não sabe nem onde está...

O Todo ou Deus, colocou em nós a capacidade de amar aos nossos semelhantes, por isso, é bom cultivar a amizade dos outros, porque as pessoas amigas antecipam no tempo, aquilo que acreditamos ser eterno quando elas são capazes de olhar pra nós e descobrir o que temos de bonito dentro de nós.

Plante a árvore da amizade com os outros, cultive sua amizade com os outros, dê sua atenção, carinho, dedicação, amor aos outros.

Todos somos um nesse Universo que o Todo ou Deus criou.

Seja grato por tudo e por todos os que te cercam!

Gratidão em compartilhar “Sinta-se Bem!”

Linda KW
Enviado por Linda KW em 03/04/2018
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T6298675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.