Miragem

Dentro de toda minha inocência, eu vejo que se aproxima lentamente, aos poucos consigo enxergar seus dedos, aos poucos consigo sentir seu calor.

Talvez tudo não passe de uma miragem que surge pela sede que sinto do seu ser, mas ela parece tão real que chego me perder em devaneios contigo. Me pergunto, quanto tempo faz? Desde o início, quanto tempo faz que venho tentando? Nunca irei descobrir com exatidão esse número, a única coisa que sei, é que já faz muito, faz muito que suas noites são as minhas, mas faz poucas que estamos juntos.

Na verdade, nunca estivemos juntos como um, porém, hoje, justo hoje, nós finalmente ficamos próximos, neste dia eu senti que talvez seja possível, talvez eu consiga ser a pessoa que irá entrar e mudar sua vida, quando olho ao fundo, enxergo uma luz, lanço meus braços em direção à ela com toda a força, aquela é a minha chance, essa é a nossa chance de ficarmos juntos até o dia que essa luz se esvaia, entretanto, não deixaria que essa luz se apagasse, na verdade, é impossível que ela se apague, pois o que às aquece, é nosso amor.

Kind
Enviado por Kind em 06/04/2018
Reeditado em 06/04/2018
Código do texto: T6301419
Classificação de conteúdo: seguro