"MULHER FORTE"

A beleza de uma mulher, não está na sua aparência física e sim na sua beleza interior, como ela conduz sua vida e os que a cercam, ela demonstra cuidado consigo mesma mas também não deixa de lado,o seu jeito de ser uma pessoa amorosa, genuína com os que a cercam.

A mulher de personalidade forte se orgulha de quem é, e ganha atenção e respeito, assume o que faz não culpando os outros pelas suas atitudes.

Ela é confiável, trabalhadora,confiante, fica confortável sendo ela mesma,verdadeira, autêntica faz o que quer,diz o que pensa sem se preocupar com julgamentos alheios, ela é capaz de se encarar no espelho com orgulho, é inteligente o suficiente para entender que somente sua própria opinião sobre si mesma é o que importa, ela não precisa de ninguém para se manter financeira e emocionante pois não usa ninguém como bengala para se apoiar e garantir suas necessidades pessoais porque ela se garante, se basta, acredita no seu potencial como mulher de personalidade forte.

A mulher de personalidade forte não perde seu tempo com quem não acrescenta ela sabe o seu valor como mulher FORTE, INDEPENDENTEMENTE, ela sabe que está muito bem sozinha e que não precisa de um companheiro para se sentir completa e feliz e em paz, não usa ninguém no relacionamento para suprir necessidades e carências pessoais é sabia e percebe a diferença de pessoas verdadeiras e interesseiras, é ciente de todas as suas palavras e ações mantendo, sempre o respeito e gentileza para com todos que a cercam

Ela sabe o verdadeiro significado de ser uma mulher equilibrada, sabe que é fundamental ajudar o próximo não deixando de lado o cuidado de si mesma em primeiro lugar.

A mulher de personalidade forte é uma mulher incrível,única,amorosa,generosa que nasceu para viver a melhor vida possível, plena feliz com ela mesma, independente do mundo que a cerca!

Siga seu intuito de mulher, seja você mesma,seja você o amor de sua vida, seja Feliz!

Gratidão por compartilhar com você "Sinta-se Bem"

Linda KW
Enviado por Linda KW em 08/04/2018
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T6303421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.