Sem Direção

Não é solidão,é apenas a saudade que está forte,é apenas a vontade de sair por aí e esquecer quem há tanto tempo ocupar um lugar no meu pensamento.

É difícil esquecer alguém que já te fez sorrir.

O céu é cheio de estrelas assim como meu coração é cheio de sentimentos que me deixam com dúvidas sobre o querer e o não querer,sobre o amar e o não amar.

A vida é como apresentar uma peça teatral,ou você faz seu papel de maneira adequada ou você erra ao tentar interpretar algo que não está a sua altura.

Viver de modo confuso,gostar mas saber que minha tentativas vão fracassar.

Nas curvas perigosas da estrada mais longa da minha vida procuro não pensar em desistir,procuro saber onde posso pisar,um passo em falso e aí minhas expectativas serão facilmente deletadas,zeradas.

Pensar demais não é boa opção para quem não sabe nem a direção adequada para enfim chegar ao seu local,então,o jeito é caminhar,caminhar para o infinito,para um lugar diferente.

O universo não é confiável,mas saber onde está e onde pode ir é um passo não muito grande,mas necessário para colidir com todas as dificuldades e procurar o enigma do sucesso,só assim pode-se entender o quão é duro o mundo e as pessoas.

Eduardo Alves Sousa
Enviado por Eduardo Alves Sousa em 10/04/2018
Código do texto: T6304937
Classificação de conteúdo: seguro