Você ama?

Eu acredito que todos nós amamos alguém, amamos pouco ou amamos muito...

Pouco ao ponto de passar despercebido, muito ao ponto de não ser esquecido, é sério, eu realmente acredito nessa parada de amor...

Às vezes você tem oportunidade de dizer eu te amo, às vezes você diz eu te amo e às vezes você acha bobo dizer eu te amo, a verdade é que eu te amo é só uma frase mesmo, mas como você dá e como você recebe esse eu te amo é que muda tudo...

Você não pode dizer eu te amo se você não cuida, pois

cuidar é amar.

"Você já tomou café"?

"Você está bem?"

"Você precisa de algo?"

"Como foi o seu dia?"

"Quer desabafar?"

"Quer uma pizza?"

Cuidar é lembrar que existe alguém em se pode confiar. Você não pode sair dizendo eu te amo por aí, caso você não tenha a competência de cuidar...

E receber eu te amo você sabe? Provavelmente se não sabe dá, também não sabe receber. Não é fácil, é preciso ser recíproco, ou seja, se não é, diga imediatamente "mas eu não te amo", é sério, diga, pode doer mas nao mata e ensina...

Você tem que saber receber, não finja amar e, se você ama, não existe segredo, é só cuidar, tanto dá como receber estão na mesma direção, deve-se cuidar, não tem saída e se você busca uma saída, você não ama.

Sandy Lopes
Enviado por Sandy Lopes em 10/04/2018
Código do texto: T6305012
Classificação de conteúdo: seguro