O SORRISO IRÔNICO DA FALSA RAZÃO

A realidade das coisas me assusta, tudo me assusta !

Há nisso tudo um efeito alucinógeno, o sumo da erva daninha escorrega pelas verdades que estrangulam com minha paz de espírito.

Oh quietude, rogo-te; volta a planar em meu ser, por acaso queres que eu perca o mínimo de verdade que ainda consigo enxergar nesses vermes que querem ser donos de tudo , donos de mim?

Meu coração está um bordel, choros e amarguras , prazeres e torturas , gritos e mais gritos, desejos, loucuras.

Partirei, entrarei numa redoma de vidro até que a chuva que faz brotar as mais teimosas sementes, me dê motivos para renascer.

Maldita razão, por culpa tua cheguei a este estado deplorável. De que adianta tê-la? se não podes aliviar a dor de ter que sustê-la como prêmio, sendo tu, o motivo de minha derrota enquanto um ser cuja vida pulsa querendo correr rumo a fora?

Se o sentido da razão é nos conduzir para o caminho da harmonia, o que estou fazendo então ?soterrado nesse cascalho , fingindo ser eu o equilíbrio , fruto dessa falsa racionalidade ?

Queres viver preso e louco Como os virgens sociais ? Então aparta-te de mim,aprendizes da falsa razão!O Que ainda fazes Aqui? Já não disse que o que queres não podes mais encontrar em mim?

O suposto equilíbrio social é na verdade a força da minoria,que domina a massa , cega ,que vende sua emoção em troca de algumas migalhas de suposto conforto , de suporto amor, de suposto viver !

Diga-me o que ainda não é “suposto “ nessa selva de rio de sangue ? Nessa selva que suga com areia movediça aquilo que chamamos de prazer, aquilo que eles dizem ser desnecessário ou necessário ?

Partirei ao amanhecer, ande, apressa-te , não podem me ver ! As 00:00 tenho que ir.....já não posso mais esperar. Até mais ver!