Ganância

O mundo está doente, as pessoas estão doentes...

Como não perceber isso, como fazer que não é conosco

Estamos contaminados das piores pragas que podem existir, digo

você, ele, eu, todos nós

Hoje roubam na cara dura, ferem pessoas, esquecendo que tem gente passando fome, sem ter onde morar, doentes, entregues a própria sorte.

Quem devia cuidar do povo e fazer o melhor por ele, tem as mãos sujas dos seus piores feitos;

GANÂNCIA, sim essa é a palavra, querem dinheiro, dinheiro e mais dinheiro; Querem luxo, querem tudo, mesmo que para isso muitos estejam vivendo na miséria;

O pior disso tudo é que toda essa podridão humana está contaminando a todos nós feito um vírus letal.

Essas notícias da TV, não acontecem apenas lá, está se espalhando, basta procurar "pessoas humanas", boas, que ajudam o outro, que se solidarizam com tantos que sofrem. Quem tem a bondade de ajudar um orfanato, um asilo, um hospital? Digo ajudar mesmo, não para se promover, mas ajudar por ter uma alma sensível e solidária. São raros esses seres de coração valioso.

Existe pessoas que já vivendo no seu mundo recheado de vantagens, luxos, viagens, dinheiro, ainda cometem atitudes vergonhosas, impiedosas. Por que tamanha GANÂNCIA? Pensam que levarão tudo junto quando partirem?

Realmente as pessoas estão muito doentes, muito infelizes, muito vazias para não dizer coisa pior...

Um dia partiremos e tudo, tudo ficará aqui; Pra que querer tanto, pra que essa fome de dinheiro? Faça alguns felizes, pratique o bem e você com certeza será feliz também!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 13/04/2018
Código do texto: T6307363
Classificação de conteúdo: seguro