Solidão

Pensei que dessa vez fosse ser diferente, pensei que poderia encontrar alguém que se importasse comigo verdadeiramente, mas certas coisas não são pra ser.

Pensara que às palavras e, posteriormente, os toques que dedicara à mim fossem sinceros, subconscientemente deixei você entrar em meu peito, do mesmo modo que a vida de uma borboleta se dá a partir de sua saída do casulo, o sentimento que fomentava por ti fora assim, aos poucos, nos seus abraços, no seu cheiro, nos seus beijos ele nasceu, quisera muito fazer-lhe feliz, porém, não é sua vontade, queres aproveitar a vida de uma maneira que compete somente à ti, não ei de interferir nisso, aliás, já nem parte de sua vida faço.

Pensas em curtir o momento, a vida, não possuo essa ideia, quando pensei em viver deste modo encontrei o maior dos vazios, a solidão, uma solidão que preenche o peito e que é responsável por uma dor horrível, espero que encontre o que procura, todavia, não estarei contigo para ver suas respostas.

Ontem tinha tudo, hoje estou só, ontem tinha a luz do seu sorriso, hoje tenho o escuro do meu quarto, ontem tinha seus beijos, hoje tenho lábios secos que versam por ti, ontem eu fui feliz, hoje sou triste.

Kind
Enviado por Kind em 14/04/2018
Código do texto: T6308842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.