A maior das certezas: O amor!

Sabe aquele momento em que tudo parece perdido? No entanto, as coisas vão se ajeitando... Devagarinho... E no final dá tudo certo?! Indubitavelmente, alguém já passou por isso e teve a seguinte sensação: Nossa! É para ser mesmo!

Sabe aquele pensamento: Pode vir o que vier, estaremos juntos?!

É... O maior e o mais intenso dos sentimentos é o amor. Sentir a convicção plena de que a sua vida tornou-se completa quando encontra uma pessoa que te faz ser melhor a cada dia... Ah, isso não tem preço!

Sabe o que é o mais forte? Quando as tribulações chegam... Os dois seguram a corda e jamais cogitam em soltá-la! Pura parceria! Cumplicidade, fidelidade!

Ah! Nem mesmo as palavras mais requintadas e sofisticadas deste mundo podem descrever o regojizo da alma.

Quando permitimo-nos viver esse sentimento, não quer dizer que a felicidade irá bater eternamente em nossas portas! Os dias maus, decerto virão... Contudo, sabe o que é o mais importante? É a segurança em saber que você estará ao lado daquela pessoa tão incrível! Numa relação de reciprocidade!

É... Olhar, gostar e ficar é fácil!

Agora...

Amar...

Cuidar...

E...

Não desistir...

É para aqueles que de fato querem um amor para toda a vida!