Mudança de pensamentos e mudança de vida

Oi, tudo bem? Sabe as vezes minha mente começa a trabalhar, trabalhar, Eu passeio por todo o mundo. Fico tentando entender as voltas que o mundo dá, os porquês de nossas vidas. Por um bom tempo me rastegei nessa vida. "Pra quê sonhos? Eu nunca conseguirei realiza- los". "Já perdi todos que eu amo, agora basta eu esperar a minha hora ou eu posso tentar acelerar isso. "Vou dormir e penso espero realmente não acordar mas." E no dia seguinte "poxa eu ainda respiro. Talvez muitas pessoas já pensaram dessa forma. Acredito que boa parte do mundo em algum momento já pensou em desistir de tudo. Virar um zumbi. Eu sempre pensava nisso, até perceber que não sou forte suficiente para me matar. Mas, sou tão especial, em algum lugar dentro de mim dizia isso e dizia também" VÁ AJUDAR AS PESSOAS", eu perguntava, como vou fszer isso?! Sem eu saber já estava fazendo, sempre fiz.

Fernanda a linda princesa que por tão pouco tempo eu criei, as vezes que pedia comida de porta em porta para cuidar dos que sentem fome. Como podemos dormir, sabendo que existem milhares de pessoas e crianças com fome e frio?! "Cara", não dá!

Tem um homem na bíblia que eu acho incrível, aquele que onde chegava ele liderava , nada tinha nas mãos, porém, ele era corajoso, educado, um bom lider, ajudava as pessoas de todas as formas. Seus irmãos o traiu, vendeu ele por causa da inveja e ciúmes, seu espírito de líder se destacava em qualquer lugar que ele passasse. Quando ficou preso no egito ele liderou os presos e se destacou por interpretar sonhos. Tinha tudo para ser revoltado, podia já ter desistido da vida mas ele tinha um sonho, de se tornar um grande líder do Egito por causa dos seus dons e espírito de liderança. Seus irmãos não o reconheceu prostou-se a ele, ele podia humilhar todos ali, ele teve a grande chance de se vingar mas, não o fez. Moral da história, a vida passa rápido, o mal que você lança para teus irmãos volta para ti. Todos temos porquês para agir mal, , desistir de tudo, todos podemos lançar o mal mas, não o faça. Aquele que um dia apontou a arma para você, um dia se prostrara em sua frente e pedirá perdão, siga tua vida, não procure justificativa para explicar os porquês de ser um zumbi, busque soluções para que seu coração volte a bater, o amor é capaz de mudar , ajeitar e reiniciar histórias, assim como esse Jacó(acho que é esse), eu tento ajudar mesmo sem nada em mãos, o desejo de ajudar é imenso então eu o faço sem ver a quem.

Eu consegui fazer o amor pela vida surgir, as vezes perdemos pessoas e parte de nós se vai com eles. Mas, agora tente fazer diferente, faça essa perda se tornar teu combustível para crescer ainda mas, dê orgulho para aqueles que foram e não esqueça dos que estão a sua espera implorando por um teto, um casaco, uma luz.

Vá, não olhe para trás. Não queira saber o "como", isso o universo te responderá.

Não espere ficar rico para ajudar o próximo, um café da manhã de cinco reais já ajudará alguém, uma blusa, um casaco, um prato de comida.

Jesus um grande desejo tinha, Ele não tinha uma mansão, carro, jaqueta, cartão ilimitado. Ele não tinha nada aparentemente, e olha a quantidade de pessoas que o seguiam e seguem, por causa de teus sonhos.

E esse é o nosso maior dom, a liberdade para sonhar.

Para deixar de ser zumbi deixe esse desejo lhe consumir por inteiro, vá dormir e lembre-se quantas pessoas você podia ter ajudado hoje? Doe sangue, compartilhe desejo para sonhar. Todos tem sonhos guardados e bem enterrados, toda criança tinha grandes sonhos, bora lá, não desista, não justifique sua desistência, grandes homens da história também poderiam da justificativas e desistir de tudo, mas, seguiram adiante.

Qual será sua decisão?

Amar ou morrer? Tire o sorriso de uma criança e você verá como mundo e lindo e colorido.

Obrigada Fernanda e outros, vocês fizeram o meu mundo ficar colorido, florido e alguns espinhos é claro porém, acordo empolgada em ajudar, peço a Deus sempre para me deixar por mais um dia...

A Omnilife se tornou minha lâmpada, reascendeu meus sonhos. Agora eu distribuo saúde, sonhos e desejos de mudança.

Obrigada Deus, obrigada por me permitir ajudar, obrigada por confiar em mim. Obrigada por me mostrar o sentido da vida.

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 15/04/2018
Código do texto: T6309300
Classificação de conteúdo: seguro