A queda

Sonhei que estava caminhando ao teu lado, feliz, segurando tua mão.Pessoas passavam por nós e nenhuma delas fazia diferença em nossa existência. No caminho algo te faz sentir medo e eu, junto a ti recuei. Era o certo a se fazer, não te deixaria voltar só. Mesmo tendo recuado, queria enfrentar teus medos e tuas fraquezas contigo.

No caminho de volta algo fez com que tu soltasse minha mão, e eu cai. Foi uma queda longa e dolorosa. Enquanto caia não conseguia te ver, nem pensar ou ouvir nada.

Quando cheguei ao fim da queda não pude mais respirar, era impossível. Por mais que eu tentasse, não conseguia.

E se você fez algo pra me fazer voltar, eu não consegui sentir.

Tuas manifestações em algumas situações são “inotáveis”.

E se vou conseguir respirar e voltar, eu não sei. Não há mais nada de onde eu vim que tenha o poder de me reviver. O futuro que eu tinha como objetivo já não existe mais.

Eu não te tenho mais ao meu lado, segurando minha mãe pra que eu não despenque.

Eu estou lá, no fundo onde cai, sozinha e sem perspectivas.

Kallyane Andrade
Enviado por Kallyane Andrade em 16/04/2018
Código do texto: T6310142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.