Ajude a quem puder, de coração.

Eu acreditava muito que a gente deveria fazer tudo só, resolver só, responder só, que ninguém precisava de ninguém para nada; até que um dia me ofereceram ajuda, ajuda de verdade, então, só então eu percebi o quanto era sozinha, que eu não tinha que sofrer só, aguentar só, e sonhar só, e que sim preciso de ajuda, sou fraca, sou displicente não sei de quase nada e muito menos não sei o que fazer, não sei se é crise dos vinte (achava tudo isso uma invenção da mídia até sentir isso hoje) ou somente insegurança e ansiedade, e ao escrever esse texto me veio outra pergunta. Talvez eu esteja mudando também, estou saindo constantemente da minha zona de conforto e não estou entendendo o que passa na minha cabeça, na minha vida ou diante dos meus olhos, vi minha face assustada no espelho, estava com os cabelos assanhados e com a cara vermelha de chorar de medo e tensão, a menor palavra inesperada faz minha barriga doer e minha cabeça formular mil uma saídas para problemas que nunca nem aconteceram. estou com medo, medo das coisas darem errado, dos poucos planos falharem, da vida sair dos trilhos e eu não conseguir mais controlar. Não sei o que esta acontecendo, e o fato de eu não conseguir me responder isso me assusta e me desconcentra do que realmente eu deveria estar fazendo agora. Eu não sei, me acalmo, revejo o que estou escrevendo, ta tudo neutro, não sinto nada, uma rélis conformação, me peguei pensando na seguinte frase " quem não sabe o que quer, não chega a lugar nenhum" e no momento eu não sei o que eu quero. eu devo saber tudo o que eu quero, pra hoje assim do nada? então isso quer dizer que eu não vou chegar a lugar nenhum, é isso?.

Por isso eu digo, todos nós precisamos de ajuda.

liis mendes
Enviado por liis mendes em 16/04/2018
Código do texto: T6310287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.