JUÍZES DECIDEM AO BEL PRAZER.É O FIM DA JUSTIÇA NO BRASIL.

Senão vejamos. A juíza Lebbos de Curitiba não permite visitas à Lula.Nem Senadores,nem Deputados,nem Prêmio Nobel da Paz,nem amigos como Leonardo Boff. E onde está escrito na Lei os motivos dessa decisão da juíza? Não há. É da cabecinha dela que sai essas decisões ditatoriais. E não há um órgão que impeça essas excrecências. Outro juiz,Afonso Henrique Botelho,através do Face,sugere que se agrida a Senadora Gleisi do PT com socos e pontapés e tapas na cara. É o típico classe média ignorante.

Ah,ia me esquecendo. Um grupo de Deputados Federais irão à Curitiba hoje/24 de Abril/ para visitar Lula. E não pediram permissão à juíza ,pois é um direito do Legislativo, E esta pequena juíza não tem que se meter. Vamos ver o imbroglio que esta filha do Moro vai criar.

E o Pensador/Professor/ de renome internacional-Noam Chomsky-do MIT/Massachusset Institute Of Technology/ aderiu à campanha para que o Prêmio Nobel da Paz seja dado à Lula. Já há mais de 300 mil assinaturas na Internet. Detalhe. Massachusset é uma palavra que o pequeno Moro não sabe pronunciar. E diz que fala inglês.

E o Paraná se tornou uma terra de Ódio graças ao juiz Moro. É a Imbecilização do Brasil. E a CIA bate palmas.

E o Partido da Justiça está à toda pressa. E o Quinzão quer ser Presidente!/!?! S O C O R R O !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/04/2018
Código do texto: T6317464
Classificação de conteúdo: seguro