A HERANÇA DOS DEPORTADOS PORTUGUESES

AOS DEFENSORES DO LULA CRIMINOSO DA SILVA.

VOCÊS PASSARAM 15 ANOS MAMANDO O BRASIL SEM DÓ, VOCÊS NÃO SATISFEITO COM A SACANAGEM QUE FEZ AOS POBRES ILUDIDOS, AINDA QUERIAM MAMAR O RESTO DO BAGAÇO BRASIL.

VEM ME DIZER QUE O BRASIL TÁ PIOR, QUE ISSO OU AQUILO E QUE LULA É INOCENTE.

ENTÃO SOLTA ESTE PORRA DE UMA VEZ, O TRIO DE SABOTADORES DO STF ESTÁ PROGRAMANDO A SOLTURA DE LULA E A INCAPACITAÇÃO DO SÉRGIO MORO. ESTÃO CONSEGUINDO, (LEWANDOWSKI, TOFOLI, GILMAR MENDES) SOLTA LOGO ESTE FILHA DA PUTA PARA A GENTE COMER ELE NO PAU.

A POPULAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ INDIGNADA, ESPEROU QUE A JUSTIÇA FIZESSE JUSTIÇA, MAS O QUE VEMOS É UM FESTIVAL DE PRORROGAÇÕES PROTELATÓRIAS, ARRANJOS JURÍDICOS QUE REFORÇA AO POVO EM GERAL QUE NOSSO CÓDIGO PENAL É FEITO PARA ENRIQUECER ADVOGADOS, MANTER DE FORA OS CRIMINOSOS QUE PODEM PAGAR. SEM CONTAR QUE A PRESCRIÇÃO DO FEITIO DE UM CRIMINOSO NOS REMETE A UMA NAÇÃO DE PIADAS.

UM BRASIL SEM MORAL, ÉTICA E HONRA. SE DEIXARMOS ESTE MOSQUETEIROS DA CORRUPÇÃO TOGADOS E O PT E SEUS ASSECLAS VENCEREM.

REZAS ENTÃO MANOS BRASILEIROS, REZA PARA QUE SE NÃO ESTOURAR UMA REVOLUÇÃO DE MASSA, QUE DEUS PROTEJA O FUTURO DE SEUS NETOS, FILHOS E ETC. PORQUE NÃO ESTAMOS NUMA NAÇÃO SÉRIA, ESTAMOS NUM BRASIL JÁ DESENHADO POR AUTORIDADES QUE JÁ DISSERAM E DIZEM NÃO CONFIEM NA JUSTIÇA BRASILEIRA, NÃO CONFIEM NOS POLÍTICOS BRASILEIROS, (ELES PERDERAM O MONOPÓLIO DA BORRACHA PORQUE COLOCAVAM PEDRAS PARA A BORRACHA PESAR MAIS), PORQUE ELES FURAM FILAS, PORQUE ELES ROUBAM ATÉ DE MENDIGOS, ELES VIVEM DENTRO DO CALDEIRÃO DA CORRUPÇÃO, ESTA NAÇÃO SÓ TEM UM JEITO:

APAGA TUDO, MATA TODO MUNDO QUE TENHA UM PEQUENO SINAL DE CORRUPÇÃO.

E FAZ OUTRA NAÇÃO, DESTA FEITA, SEM DEPORTAÇÕES (PORTUGUESES MANDARAM CRIMINOSOS PARA O BRASIL COMO CASTIGO AH AH AH AH AH AH, DAÍ VEM NOSSA HERANÇA GENÉTICA NÉ LULA?).

NOS GENS DO SANGUE PÁTRIO.

j.Torquato