Ganhar ou perder tempo?

Não tente "ganhar tempo". As pessoas, hoje, realizam as suas tarefas cada vez mais rapidamente, com o objetivo de economizar tempo para fazer mais coisas. Porém, Tempo não se ganha, nem se perde. O tempo é, assim como o espaço, uma dimensão na qual nos deslocamos, e esse deslocamento espaço-temporal faz com que percamos Energia. O que determina nossa qualidade de vida é a forma como essa energia é aplicada.

Quando fazemos algo depressa, poucos são os dados, as memórias, as sensações, e experiências armazenadas em nossa mente, e, por consequência, a nossa percepção dos eventos se torna superficial. Agora quando focamos e nos detemos em determinada tarefa, guardamos mais registros das coisas, pois teremos a nossa Atenção voltada para aquela atividade.

Valorize mais o tempo junto às pessoas que você ama, dedique-se a atividades prazerosas, priorize suas ações, defina o que é mais importante na sua vida e tenha foco. Quanto mais fortes as impressões sobre algo que ocorreu ou está ocorrendo, mais lembranças nós teremos, e assim a certeza de que o tempo “perdido” passou com qualidade.

Arthurx
Enviado por Arthurx em 26/04/2018
Código do texto: T6319216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.