No meu país

No meu país, onde a felicidade transborda pelos poros de seus habitantes exalando o doce perfume do respeito, da cordialidade, da convivência fraterna, do amor incondicional ao próximo, eu também vivo o tempo todo sorrindo e feliz.

Ah! como é gostoso acordar e abrir a janela e sentir pairando no ar o silêncio da paz. Caminhar sendo saudado por todos e a todos saudar com o coração livre do medo e da vontade de fugir ao perceber que alguém o olhou diferente dos demais, ver as crianças alegremente vestindo o uniforme escolar buscando o futuro promissor que os aguarda.

Viver tendo a certeza de que amanhã farei o mesmo caminho com a mesma serenidade de hoje. Nunca imaginar que alguém o está fazendo de bobo ao utilizar seus impostos pagos com muito esforço para o seu uso pessoal e não em prol de todos. Por isso sou feliz aqui no meu país.

Que pena que isso não passa de um sonho daquilo que espero do país que espero no futuro. É duro acordar e ter vontade de voltar a dormir para de novo sonhar com tudo isso. Quem sabe os filhos dos meus netos não vivam o que hoje para mim é apenas um sonho. Um abraço fraterno a todos os brasileiros. Pois o meu país é o Brasil.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 27/04/2018
Código do texto: T6320532
Classificação de conteúdo: seguro