O JUIZ MORO É UM DOENTE . NÃO CUMPRE DECISÃO DO SUPREMO E AINDA TRIPUDIA.

É simplesmente um Absurdo o que está acontecendo com a Justiça no Brasil. O Supremo decidiu que o processo sobre o sítio de Atibaia deve ficar com a jurisdição de origem,ou seja,S.Paulo. Curitiba nada tem a ver com o caso.Entretanto,este pequeno juiz doente chamado Moro NÃO CUMPRE A DETERMINAÇÃO DO SUPREMO!!! E toma decisões afirmando que o caso do sítio é de competência dele e pronto.E o Supremo que se lixe!!! Absurdo dos absurdos. Este juiz que tem ligações coma CIA s julga Onipotente e que pode dar as ordens sobre Justiça no Brasil. Não existe o Supremo para ele.Moro se diz a Lei!!! Além de destruir a Economia,destrói também a Justiça. E não há um órgão (no caso o Supremo) que determine o cumprimento da decisão da corte maior. E com o auxílio da Globo,este doentio juiz tripudia em cima da decisão do Supremo. O Brasil está totalmente destroçado.Está se tornando uma colônia dos EUA,graças à quadrilha que está no poder,além deste pequeno juiz arrogante com o amparo da Globo. E este juiz com sua psicótica perseguição à Lula,o tornou Incomunicável numa solitária em Curitiba. Realmente é um juiz doente. Um coitado a serviço dos EUA.

E a Classe Média ainda não se deu conta do que está acontecendo no Brasil. O Brasil está destruído!!! Não há mais investimentos.A Dívida Pública em mais de 1 Trilhão. Voltamos a ser colônia. Que Nojo...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/04/2018
Código do texto: T6321097
Classificação de conteúdo: seguro