Você já sentiu?...

Você já sentiu como se estivesse fazendo algo e está indo ''contra todos'' por causa daquilo que você insiste em fazer?

Você já sentiu uma certeza tão grande, mas que lá no fundo tudo está caminhado para a direção errada?

Você já sentiu como se fizesse tudo por alguém e essa pessoa não consegue ver nem nos mínimos detalhes o quanto ela é importante para você?

Você já sentiu vontade de desistir de alguém, mas não porque você quer, entretanto, porque você sente que a outra pessoa não está totalmente envolvida com você?

Você já sentiu vergonha de si mesmo, por ter agido ou feito algo que manchou a sua dignidade perante as pessoas que você ama e tem respeito?

Você já se sentiu culpado e/ou arrependido por persistir numa coisa que às vezes parece que não vai dar certo?

Você já sentiu um medo profundo em decepcionar aqueles que você mais ama?

Você já sentiu como se estivesse lutando sozinho numa relação que deveria ter parceria?

Você já sentiu que deveria levantar a cabeça e eliminar esses pensamentos da sua vida?

Todos nós já sentimos nem que seja um pouquinho de cada pergunta dessas... A vida é um aprendizado! Você já sentiu que anda se questionando muito, todavia não faz nada para mudar esse quadro? É, perguntas são boas! Elas nos fazem cogitar... Nos faz irmos lá no interior de nossas almas; passamos a questionar a nós mesmos. Olharmos para dentro de nós e perguntarmos: Ei, em que eu necessito mudar? Se aconteceu isso ou aquilo, é porque eu falhei em algum momento.

Reflita! Não faça apenas indagações... O fundamental é procurarmos as respostas dentro de nós mesmos.