Um sonho

Mas e aquela garota que ainda sonha com talvez um mundo diferente do qual conhecemos hoje, mudar a utilidade das coisas ao meu redor, uma pergunta que não

sai dos meus pensamentos pensantes, porque colher tem nome de colher, madeira

de madeira, mochila de mochila, bolhas de bolhas, chiclete de chiclete, ou até mesmo humanos de humanos.um tigre poderia muito bem ter o nome de peixe e o grilo de

elefante, o morcego de tubarão, o escorpião de cachorro, o pernelongo de cavalo, a joaninha de vaca ou até mesmo a zebra de formiga.

Como alguém cria algo? Em um belo dia sai de sua casinha úmida, entra na garagem, ve um amontoado de velharias, pedaços de brinquedos, peças de carro, isopor, papel e outros "lixos", e começa a criar com ânimo algo, ainda indefinido mas no entanto bonito, aquilo parece um monstro, mas será tingido de rosa, o seu criador acaba de furar o dedo tentando pregar um prego na parte de cima, mas com um esparadrapo se cura rapidamente.

E aquilo acaba ficando pronto, ou quasse pronto não se sabe direito de que funcionalidade terá, poderia ser uma mesinha para colocar os drinks servidos no café de sábado, onde a casa está repleta de velhinhas para mais um encontro do clube do trico.Um telescópio que consegue ver organismos flutuando no espaço, parecendo dançar tango nas nebulosas, um espremedor de frutas super avançado que faz dos acídos doces e das doces amargos, alterando seu gosto natural, cor e cheiro, assim acho que algum pó magíco da tinker bell acabou caindo aqui dentro.Bem que eu queria uma fabríca não poluente que produzisse unicórnios em grande escala, só para doar, sem rendas, para todas as criançãs carentes com câncer em um hospital quase fechando, a alegria delas podem ser recuperadas e preenchidas difilmente mas com pouca coisa.

Já é noite para o criador, e o sono pode demorar a bater em sua porta, tendo em mente contas para pagar, compras para fazer, a bagunça da garagem para arrumar e procurar um emprego ser um criador de nada adianta.

A rua do lado de fora é silenciosa demais, normalmente esse horário era para ter engarafamento, pessoas chegando do trabalho cansadas e com enxaqueca. E a atenção volta para sua ultíma criação sem registros, sem nome e para que serve?

Enquanto alguns idiotas criam maneiras de invadir contas de bancos poderiam estar criando a cura para o garoto que sofre, para a humanidade doentia, com corrupção, doenças, crises, ganancia, individualismo, odío, criaturas sem fé, sem amor no coração, tornando-se quasse zumbis, escravos de si propríos.

luiza vivian
Enviado por luiza vivian em 30/04/2018
Código do texto: T6323175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.