O TEMPO

Se eu pudesse ver um pouco da minha vida daqui para frente eu escolheria ver o resultado das minhas atitudes, do meu esforço e tudo o que seria em vão.

Eu mudaria meus pensamentos, minha forma de ser e agir, e talvez até mesmo não seria quem sou hoje. Amanhã serei diferente de hoje, e nunca mais serei como fui ontem. O tempo passa rápido perante meus olhos e os sacrifícios aumentam, na esperança de ter uma vida melhor, de ser alguém melhor, de conquistar tudo o que se passa em meus sonhos. Mas o que mais há nessa vida é banho de água fria. Porque o ser humano procura afetar o próximo quando podia ajudar? Porque temos que segurar as pontas sempre sozinhos, se sentir desamparados e passando por um caminho mais longo do que deveria ser.

Independentemente do “tempo de Deus”, qual é a garantia daquele acontecimento?

Seus esforços. Mas o ser Humano não é de ferro. Nos sentimos fracos, cansados, deprimidos e incapazes daquilo. Você já se perguntou alguma vez se você era capaz daquilo? Eu já...

Difícil algo ou alguém que nos faça sentir como uma fênix e renovar as energias e a coragem de ser um novo “você”, de tentar tudo novamente e de não se sentir chateado jamais quando as coisas não dão certo... Mas na vida não é assim né?

Onde houver sacrifícios, honestidade, perseverança, fé, persistência... A vitória virá sempre no momento que era pra ser...

A questão sempre será: quando?

[...]

Tamiris Sindice

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 01/05/2018
Código do texto: T6324606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.