Nesta noite calma e solitária.

Nesta noite calma e solitária, fico pensando, por que o nosso mundo é tão injusto? Por que as pessoas não se amam mais? Por que todos querem ser melhores do que os outros? Por que o mundo está sem carinho? Sem amor, sem humildade, porque vivemos em um mundo sem paixão?. E nesta mesma noite tento encontrar estas respostas, mais sinceramente não consigo, pois parece que todos nós seres humanos estamos cegos, ou fingimos não ver, o que está acontecendo envolta de todos nós. Seria tão bom se vivêssemos em amônia com carinho e amor, por que não conseguimos viver assim? Será que não temos mais coração? Será que a vida é simplesmente um jogo onde todos querem ganhar, e para isso fazem qual quer coisa? Eu ainda tenho a esperança de achar estas respostas, mais no momento sinto que meu coração está sendo corrompido, por essas influencias desse mundo injusto e invejoso que vivemos, e por isso não consigo achar as respostas que procuro, eu só espero pode encontrá-las um dia, antes que seja tarde de mais, pois eu ainda sonho em tentar mudar este mundo e transformar de uma vez por todas em um mundo limpo, carinhoso, amoroso, sincero e justo e finalmente um mundo perfeito.

FelipeCarreira
Enviado por FelipeCarreira em 31/08/2007
Código do texto: T632593