Sejamos mais amor entre nos

"Vocês mulheres não são tão amigas quanto nós somos"

Para além de tudo que eu teria à falar a respeito desse discursinho machista, hoje eu só quero dizer:

Tudo bem, não precisamos ser tão amiga de ninguém não é mesmo?!

Mas precisamos colocar o respeito à frente das nossas relações de amizade com outras mulheres.

Minas, não sejam sacanas umas com as outras, parem de enganar, falsiar umas às outras.

Isso me incomoda de um jeito, que putz, principalmente quando cês fazem pra elevar ego de macho.

Vamo buscar constituir mais e mais laço de companheirismo baseado em lealdade entre nós.

Acredito que cada uma de nós somos base de um mundo diverso de lutas diárias, somos tantas outras que tende somar, se encontrar e juntas provocar evolução em cada parte de nós, quanto pessoas. Acredite você tbm!

Isso só não pode ser motivo para tanta falta de sororidade, de empatia entre nós.

Essas relações escrotas de falsidade e rivalidade devem ser extirpada do mundo. Amém?!

Roane Muniz
Enviado por Roane Muniz em 04/05/2018
Código do texto: T6327186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.