Pensamentos no Espaço Cultural do programa Jeito de Mensagem-Rádio Jaguari RS.

01)Carregamos muito peso inútil dentro de onós.Largamos no caminho objetos que poderiam ser preciosos e recolhemos inutilidades ,que só nos fazem mal .(Lua Luft).

02)Quem deixa de agir,com medo de errar,ignora que a Vitória é o fruto da experiência adquiue rida nas lutas ,através das próprias derrotas.(Dante Veoleci).

03)Não peças paz ao Senhor.Limpa ,perfuma,enfeita o templo de Deus,que é o teu coração e Ele virá,trazendo a paz.(Hermógenes).

04)Não procure apagar a Luz de alguém para que a sua possa brilhar. (a.d.).

05)A paz na consciência é o melhor travesseiro para o sono da tranquilidade.(Roque Schineider).

06)Quanto mais rápido esquecermo uma ofensa,

menor será o seu efeito negativo sobre nós.(a.d.).

07)Quando você espera o melhor,está libertando,em seu espírito,uma força magnética que pela lei da atração,tende a trazer--lhe o melhor.(Willian James).

08)Existe um lixo emocional :ele é produzido nas usinas do pensamento.São dores que já passaram,e agora não tem mais utilidades.São precauções que foram importantes no passado mas de nada servem no presente.(a.d.)

09)Quem almeja ter uma personalidade saudável não deve esquecer esta lei:Não espere muito dos outros. (a.d.).

10)Quando estamos serenos,lúcidos,a vida trabalha a nosso favor.Na vida ,tudo depende de como olhamos para as coisas.(a.d.)

11)Os fortes compreendem ,os frágeis condenam.

Os fortes reconhecem suas falhas,os frágeis escondem-na.(a.d).

12)Seja capaz de liderar a si mesmo,antes de liderar o mundo lá fora.(a.d.).

13)Há pessoas que nos falam e não as escutamos;há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.Mas há pessoas que,simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre...(Cecília Meireles).

14)Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela,mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio Sol.(Pablo Picasso).

15)Quem comete uma injustiça é sempre mais feliz que o injustiçado.(Platão).

16)Congratule-se consigo mesmo,quando enxergar menos os defeitos alheios e mais os seus.(a.d.)

17)Todo lugar é um bom lugar para ser feliz.Estando bem consigo mesmo ,você se sentirá sempre em segurança e em paz.(a.d.)

18)É sempre preferível cometer erros e corrigir-se

a permanecer parado para evitá--los.(a.d)

19)Observe que quem projeta ,na vida,desânimo,

problemas ,violência,pessimismo,é isso que terá como resultado.O Universo é mental .O que você

lança,atira,volta para você.Por isso,navegue a favor do bem ,da paz ,da harmonia.(a.d.)

20)Não queime as pontes após sua passagem.Você ficará surpreso ao ver quantas vezes terá de cruzar o mesmo rio.(a.d.)