É TEMPO DE COMEÇAR POR ALGUM LUGAR...
 
É TEMPO DE COMEÇAR e, se temos que começar se faz necessário iniciar por algum lugar e, ficará conosco, a liberdade de escolha...

Sendo cristão reformado, farei uma opção: considerar o que está escrito na BÍBLIA as Sagradas Escituras que contêem a revelação de DEUS, com os princípios necessários à vida saudável de cada ser humano, quando ainda é apenas a substância sem forma (Salmos 139:16).

Está escrito:

Os TEUS olhos me viram a substância ainda informe (sem forma), e no TEU livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum deles havia ainda. (Salmos 139:16).

Certamente um texto desses demonstra que o ser humano não está considerando (no bom sentido) sobre a Palavra de DEUS, porque se ocupasse a mente com a revelação de DEUS como comprar objetos ungidos, afinal como seria o obeto melhos que os demais???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/05/2018
Reeditado em 04/05/2018
Código do texto: T6327236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.