Saudades

Esses dias em que estive longe de você me peguei pensando em saudades. Mas seria possível? Logo eu sentindo saudades, logo eu que sempre fui orgulhosa e engoli meu choro, seria possível isso?

E o que são essas lágrimas escorrendo pelo meu rosto? Não achei que era capaz disso, de chorar. Ainda mais chorar porque eu senti o seu perfume impregnado na camiseta que você esqueceu por aqui. Droga, eu nunca achei que eu fosse o tipo de mulher "menininha", eu queria ser o tipo de mulher "mulherão", o tipo que não precisa de homem nenhum na vida.

E cá estou eu agora, olhando sua foto esperando você me ligar para eu dizer que preciso de você, preciso que cuide de mim, que me proteja do que quer que esteja escondido no escuro. Sim, eu definitivamente me tornei uma garotinha, e ela sempre aflora quando eu estou perto de você. É a hora que ela mais gosta de sair para brincar e dizer: "Hei, olhe para mim, veja como eu não consigo nem andar perto de você", olha como cada passo parece um desafio quando estou caminhando ao seu lado. Tudo isso pelo fato de que minhas pernas tremem e minha mão soa, seria isso paixão? Ou apenas sintomas de um derrame?

Talvez seja um derrame de amor.

E agora eu estou aqui com saudades da tua voz rouca e do teu toque gelado que me faz arrepiar, então, por favor, mate essa saudade e volta pra cá!

E aí?

Cê volta?