*SE QUEREMOS MORALIZAR O BRASIL,VAMOS COMEÇAR PELO JUDICIÁRIO.*GUILHERME BOULOS NO RODA VIVA.

E o programa Roda Viva que já foi importante está morrendo cada vez mais. Este programa tornou-se alto falante do PSDB paulista,assim como a TV Cultura se tornou uma emissora a serviço do PSDB. E nesta segunda,entrevistaram o inteligente Guilherme Boulos,candidato do PSOl à presidência. Os Coxinhas entrevistadores acreditavam que iriam *engolir* Boulos. Se lascaram. O representante do MTST/Movimento dos Trabalhadores Sem Teto/ deu um *banho* de cultura e inteligência nestes defensores de Moro,de Temer e do Golpe. E quando esses perguntadores falaram em Moralidade,Boulos não teve dúvida:*Se queremos moralizar o país,vamos começar pelo Judiciário e suas Bolsas Moradia,Viagem,Estudo para os filhos e outras excrecências Os entrevistadores se calaram. Só faltou o Boulos dizer que o pequeno juiz Moro(e seu moralismo barato) argumentou que o Auxílio Moradia era para COMPENSAR a falta de reajuste de salário !?!?!? Cara de pau é pouco. E num determinado momento(para cutucar) perguntaram a Boulos se ele era herdeiro de Lula. Boulos respondeu na lata.*Só existe herdeiro quando uma pessoa morre.Lula está vivo e é candidato à Presidência.* Enguliram a seco. Mormente um que tentava fazer a defesa do Fajuto Temer. Realmente o Roda Viva virou uma Roda Morta. E a TV Cultura/SP também.Obra de 20 anos de governo do PSDB em SP.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/05/2018
Código do texto: T6330298
Classificação de conteúdo: seguro