Você pode, você consegue!

Nessa caminha da vida passamos por situações que nos testam, que nos fazem achar que não vamos dar conta, que é impossível, achamos não sermos capazes de superar os desafios, e esses pensamentos vão nos deixando cada vez mais para baixo, e passamos a acreditar que esses pensamentos são verdadeiros, e se tornam as crenças limitantes, que não dos deixa progredir, pois ficamos presos a eles, ate que você decida olhar pra dentro de si, e ver a verdade, quebrando essas crenças, você vai perceber, que sim é capaz de superar os desafios impostos pela vida, sim você é capaz de realizar seus sonhos, sim você tem forças pra ir em frente e lutar pelo que deseja, sim você pode, e você deve ser feliz, quebra essa crença de que precisa sofrer, e seja feliz, vou te contar um segredinho, ouça com atenção: você pode e deve ser feliz, você veio ao mundo pra ser feliz, você veio mudar histórias, você veio iluminar o caminho de alguém que estava precisando, você veio trazer alegria para as pessoas a sua volta, você não sabe, mas você faz diferença no mundo. O mundo precisa de você. Estão sejamos sempre amor uns com os outros, vamos dar as mãos a quem precisa, mais amor e menos ódio, mais sorrisos e menos reclamações, mais palavras de amor e menos julgamentos, mais doação e menos individualismo.

E você que esta lendo isso aqui saiba que você é incrível, você é capaz, você é forte, e vai conseguir conquistar tudo que deseja, mas tem um segredo, vc precisa acreditar em si mesma para dar certo! Conto com você! Vai lá brilha e mostra pro mundo o porque esta aqui!!

Nayara Marques
Enviado por Nayara Marques em 08/05/2018
Código do texto: T6330606
Classificação de conteúdo: seguro