É evidente o que sinto por você, se não é capaz de perceber não sou eu que vou desenhar.
     Parece estranho? Você consegue ser doce, e sabe ser fel. Existem pessoas que são apaixonantes, e você faz parte desse grupo. Eu sei lidar com isso tudo, tornou-se fácil, costumeiro, todo mundo sabe, mesmo que eu não diga nada, todos sabem. E só sabem por que o destino é cruel. Só sabem por que o amor se propaga. Eu não tenho um coração para morar, sou andarilha, e não procuro amor, procuro ponto de paz.
     Eu já decidi por nós, já decidi por mim. Já lutei por nós, já lutei por mim. Sou pouco para você, na mesma intensidade que sou a dose perfeita. Posso ser sua harmonia ou o seu desiquilíbrio, ou eu posso ser a ponte de acesso, ou a barreira da mesma. Você destruiu minha fé no amor, veio para isso? Qual quer dia desses, você entenderá tudo isso. Se veja com meus olhos, se ame com o meu amor, sinta o seu cheiro, da forma que eu sinto.
Não me venha dizer que quer que eu supere isso, nossos desejos não são diferentes. Mas eu vim até aqui te dizer, algo que talvez você já saiba. Eu sou forte, sobrevivi até aqui, sobrevivi ao seu não sonoro, sobrevivi a diversos tipos de tristeza, e desconsolo. Eu vim te dizer que eu ainda sou forte, consigo mais, e além. Ninguém gosta de ser testado, mas o destino é uma armadilha de duas vias, onde eu sempre estou na contra mão, eu tive muito azar dentro da sorte de conhecer você. Foi como ser acertado por um raio, um poço sem fundo.
     Você quer me ouvir? Não. Você quer me ver? Não. Não diga que eu não tento, não diga que eu não vejo, não diga que eu não percebo, não diga que não sabe. Você não é a vítima, você é o principio das dores, e o fim delas. Você torna tudo irreal, e surreal. Você nem sequer sabe como eu me sinto, não sabe o que sinto, não sabe como eu penso. Não se preocupo, sobrevivi a outras mil quedas sobrevivem a mais essas. E se acaso eu não sobreviver, não se preocupe, sobrevivo na escuridão.
 
Lílian Matos
Enviado por Lílian Matos em 09/05/2018
Código do texto: T6331754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.