O Amor Puro

Eu escrevi com tanto amor, e por anos o amor foi meu veneno, antes de me entregar ao amotor, eu pensei na dor que causaria amar de verdade. mas não, não! Eu nunca pensei em mim mesmo.

Foi quando então o amor cresceu em mim, bateu as asas, flores desabrocharam, e não deu para esconder meus sentimentos. muitos amavam do mesmo jeito que eu, mas ainda tivemos que enfrentar o falar sobre o amor, como um desafio.

Era evidente eu precisava amar, mas eu excitei, quando pensei minha forma de amar era crime e pecado para alguns.

O amor se tornou um veneno, e eu tive que o tomar, e compartilhar para alguns que eu havia bebido o veneno.

O veneno hoje em dia me cura das dores, e me torna como todo mundo, hoje eu exponho o amor para quem queira ver.

Além de o amor ser um veneno, é um clarão, é um raio solar, é o desabrochar de uma rosa ao amanhecer.

Normal. o que é normal?

Excluir, oprimir, bater, xingar?

O normal é amar. anormal é criar muros quando se trata de amor.

Eu poderia ter me entregado ao amor que senti pelo o Fabrício no verão de 2012 em Salvador.

Eu não deveria ter tido medo do amor.

Eu não precisava pensar que o amor que eu sentia era doença.

Pois quando é amor ele nasce naturalmente, o amor não é um sentimento que plantamos. O amor é uma semente plantada em nós, pelos o anjos, por Deus, pela vida, pela mãe natureza.

Simplício
Enviado por Simplício em 09/05/2018
Código do texto: T6331768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.