Quero você

Quero você

"Minha angústia se revela no silêncio da noite, quando a solidão invade minha alma.

A escuridão vai passando diante de meus olhos, sem que eu consiga adormecer.

Meu coração palpita num ritmo alucinado, é impossível controlar a invasão de pensamentos que vagueiam por minha mente.

Todos os meus sonhos escondidos se despertam na madrugada, eis que surge sua imagem enigmática diante da escuridão da noite.

Quem é você? Homem tão cheio de mistérios, um convite que desperta certas vontades em mim.

Aguça meus desejos, inflama todo meu corpo com um fogo abrasador que me faz delirar só de pensar em tê-lo em minha cama.

Teu olhar diz tantas coisas sem dizer se quer uma única palavra.

Esses seus olhos escondem tantos segredos, me faz querer desvendar tua alma, descobrir teus encantos.

Quando me olhas atiça minha mente a

desejar-te, incentiva meu corpo a querer se misturar ao seu.

A noite vai passando... Eu imaginando tudo que poderia haver entre nós.

Por um instante a insanidade me possui, imagino ao amanhecer correr pra você, dizer tudo que faço contigo em pensamentos quando anoitece."

(Roseane Rodrigues)

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 09/05/2018
Código do texto: T6332163
Classificação de conteúdo: seguro