Saber Viver Faz Bem

Não sei porquê vim ao mundo. Por que vinhemos? Para mim não há uma explicação tão concreta. Nascer, crescer e morrer parece ser tão limitado. Eu sei, podemos ganhar o mundo nesse intervalo de 100 anos ou menos. Mas toda essa coisa é chata, sem muito sentindo, contudo não significa dizer que viver não tenha sentindo, não é isso. É que deve existir algo além, algo do tipo "depois do fim", porque todo fim é um novo começo. - Há vida após a morte? Uns dizem que sim, outros inventam loucuras utópicas. - Eu só quero viver intensamente, sem medo de errar e sem pressa para aprender, não tenho pressa para a eternidade e nem quero ter que amar pela metade.

Nós vinhemos ao mundo viver, espalhar amor por toda a parte e matar de felicidade aqueles que amamos e a quem passaremos a amar. A vida é isso: viver de amor, porque o homem sem amor não é absolutamente nada além de pó, ao soprar desaparece. Penso nesse momento que o sentindo da vida é apenas seguir em frente sem retroceder, e isso não significa não voltar atrás, significa errar e aprender com os erros, melhorar, se fazer melhor. Saber viver faz bem, não apenas para os outros ou para o mundo, mas principalmente para si.